Assembleia aceita proposta de reposição salarial para 2017

Os servidores públicos municipais estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária no dia 20 de junho, na sede do Sindicato, para deliberarem sobre o dissídio coletivo de 2017. A equipe do Sindicato esteve reunida com o prefeito municipal, Vanderlei Borges de Carvalho, para negociar uma proposta justa para este ano. Inicialmente, a administração ofereceu uma contraproposta 4% no salário base, 4% na parcela destacada e mais 4% no vale-alimentação. Após negociação, o Sindicato conseguiu aumentar a porcentagem do vale-alimentação, que hoje é de R$ 120,10 e, com os 4%, aumentaria apenas R$ 4.80 Com as negociações, o Sindicato obteve uma melhora no valor, subindo o vale para R$ 150 —R$ 29,90 de aumento.ef

A presidente do Sindicato, colocou a contraproposta da administração em votação e explicou que ela estava acima da inflação, que chegou a pouco mais de 3,35%. Também considerou o atual cenário econômico do país, que passa por dificuldades e instabilidade. Os servidores presentes aprovaram a contraproposta por unanimidade. O reajuste vale a partir do dia 1º de julho de 2017 e os servidores receberão a reposição a partir de agosto de 2017. O Sindicato agradece a todos os presentes na assembleia pelo comprometimento com a categoria. Depois das tratativas do dissídio, a equipe do Sindicato voltará a tratar das propostas do Projeto Servidor em Ação, que também foram escolhidas pela assembleia. Continue acompanhando as novidades e participe das assembleias. Nossa luta é pela categoria e a união é fundamental para que possamos atingir todos os objetivos e melhorias.

Veja fotos no link – Click Aqui