>>>MEIO AMBIENTE É CAMPEÃO<<<

É BICAMPEÃO!! É BICAMPEÃO!! É BICAMPEÃO!!

Na manhã do último dia 03 de agosto ocorreram as partidas finais do Campeonato Interno de futsal do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de São João da Boa Vista. Uma final marcada pelo companheirismo e união entre as equipes, seguida de uma confraternização.

Em quadra, partidas emocionantes antecederam a final, quando foi disputado o terceiro lugar entre os Departamentos “Administrativo e Saúde”, o Departamento Administrativo venceu a partida pelo placar de 4 X 1, ficando com terceiro lugar, os gols foram marcados por Thales Carvalho (02 gols), Mardem Santiago e Rafael Cicone (01 gol cada) e o gol de honra do Departamento de Saúde foi marcado por Thiago Lotti.

Na grande final, a equipe do Departamento do Meio Ambiente jogou contra o Departamento de Esportes e após uma partida emocionante, o meio ambiente venceu por 4 X 0, e sagrou-se Bicampeã, os gols foram marcados por Luís Henrique Silveira (02 gols), Denilson Sassaron e Jefferson Braz (01 gol cada).

A equipe do Departamento do Meio Ambiente levou mais um troféu para sua galeria de Campeãs, ficando a equipe do Departamento de Esportes com o vice-campeonato.

A diretoria do Sindicato, parabeniza a todos os participantes do Campeonato.

Na próxima edição do jornal “O Servidor” traremos mais informações. 1