Sindicato distribuirá ingressos da Eapic aos servidores públicos municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais distribuirá dois ingressos de setor pista, disponibilizados pela Prefeitura de São João, da 49º Eapic, que será realizada de 5 a 14 de julho, para os servidores ativos, aposentados e pensionistas, da Prefeitura, da Unifae, da Câmara Municipal e do São João Prev. A distribuição acontecerá por meio de um sistema de reservas on-line, tendo um limite diário por show.

COMO PARTICIPAR
A partir das 8h de sábado (15), os servidores devem acessar o link que será divulgado no site oficial, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp do sindicato. O processo de reserva exige o preenchimento de um formulário com nome, documentos e o e-mail para onde será enviado o comprovante de reserva. Este link estará disponível até o dia 4 de julho.
Após a reserva on-line, os servidores devem comparecer à secretaria do sindicato entre os dias 25 de junho e 4 de julho, das 9h30 às 17h30, levando o comprovante enviado por e-mail para retirar os ingressos impressos da 49ª Eapic.

REGRAS
É importante ficar atento que este ano é indispensável a retirada prévia dos ingressos no sindicato. Também não será possível realizar a troca de datas, shows ou nomes cadastrados.
A retirada dos ingressos deve ser feita na secretaria do sindicato dentro do período estipulado e o preenchimento do formulário on-line é obrigatório para garantir a reserva dos ingressos.

Veja a programação da 49ª Eapic:
05/07 (sexta) – Luan Santana
06/07 (sábado) – Denis Dj / Sâmi Rico / Mc Daniel
07/07(domingo) – Simone Mendes
08/07(segunda) – Menos é Mais
09/07 (terça) – Patati e Patatá (GRATUITO)
12/07 (sexta) – Gustavo Lima
13/07 (sábado) – Maiara e Maraísa / Péricles
14/07 (domingo) – Guilherme e Santiago (GRATUITO)