PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA SINDICATO

a2ca046e-29cc-4d78-bda4-6416d48d6b68

O presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, Antonio Aparecido da Silva, mais conhecido como Titi, participou de uma reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores, João Henrique de Paula Consentino.

João Henrique procurou o presidente do Legislativo para estreitar os laços com a Câmara Municipal.

“Foi um encontro amigável, com vários assuntos debatidos, vamos continuar esse bom relacionamento com a Câmara”, afirmou João Henrique.

COMISSÃO DE VEREADORES

Existe uma comissão de vereadores que representa os servidores, formada por Claudinho, Tiãozinho Neris e João Anselmo. Estes vereadores são os responsáveis ​​pelo elo entre Câmara e Sindicato.

“Primeiro eu quero agradecer o convite de João Henrique na visita, o papel da Câmara é fazer o melhor para o trabalhador e continuar respeitando o servidor, sempre com diálogo e atenção. Vou alinhar com uma comissão [de vereadores] todos os assuntos relacionados ao Sindicato ”, destacou Titi.