BARBEARIA COM 50% DE DESCONTO PARA ASSOCIADOS

642dd3fe-b62f-443b-a3d9-2e4e4ca98c33

O novo conceito de barbearia está ganhando destaque no mercado ultimamente. O homem moderno está cada vez mais preocupado com a aparência e atualizado com novas tendências.

Com o mercado em ascensão, o Sindicato dos Servidores decidiu oferecer um tratamento personalizado ao associado e dependentes, que terão 50% de desconto em cada corte.

“É um novo capítulo que se inicia na minha carreira, espero que seja uma parceria de sucesso, que eu possa devolver toda confiança que está sendo depositada”, comentou Felipe Garcia, que será o responsável pela barbearia.

Felipe já soma dois anos como profissional na área, ele sempre se encantou pelo ramo de estética, mas principalmente pela barbearia, fez um curso de especialização e até hoje frequenta workshops para evoluir cada vez mais.

“Eu sou apaixonado pelo que faço, o que me fascina é poder sentir a alegria das pessoas em poder melhorar a autoestima delas, não digo só pelo corte de cabelo, mas desde o primeiro atendimento até uma boa conversa”, pontuou.

A barbearia está localizada na sede do Sindicato, no centro de São João, na rua Oscar Janson, número 3.

“Eu recebi o convite e nem pensei duas vezes, vai ser um ambiente bem agradável e aconchegante, vamos fazer cortes do clássico ao moderno, atendendo todos os gostos”, finalizou.