AULA DE ZUMBA AGITA O SINDICATO

Exercício: professor Jean com as alunas de zumba (Foto: Assessoria Sindicato)

Exercício: professor Jean com a turma de zumba no Sindicato (Foto: Assessoria Sindicato)

Em parceria com o Sindicato dos Servidores, o professor Jean Luiz Felipe ministra aulas de zumba para os associados e o público em geral, no salão social da sede, todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h.

As vagas são gratuitas para os sócios; já os não sócios, devem acertar diretamente com o professor Jean, no valor R$ 20 mensais.

Todas as aulas, cerca de 100 alunos participam da modalidade que virou febre em todo o país.

“É uma experiência ótima, com diversas pessoas no mesmo grupo e faço todas participarem no mesmo ritmo”, comentou.

A Zumba é um tipo de exercício físico que conquistou mulheres em academias de todo o país, principalmente por ser uma atividade que queima calorias de forma divertida. Além de trazer muitos benefícios.

“Graças as aulas semanais, várias pessoas pararam de tomar remédio para depressão e ansiedade. Fico muito contente de levar saúde para as pessoas”, finalizou.