SÓCIO TEM DESCONTO EM BARBEARIA E SALÃO DE BELEZA

Salão: Cleuza é cabeleireira há 26 anos no Salão de Beleza do Sindicato (Foto: Assessoria Sindicato)

O Sindicato traz uma série de benefícios de qualidade aos associados e dependentes. A Barbearia e o Salão de Beleza são exemplos de sucesso, onde o público geral é atendido e o sócio tem desconto em cada serviço realizado.

Ambos estão localizados na sede do Sindicato, na rua Oscar Janson, 3, e estão abertos de terça-feira a sábado.

BARBEARIA

No mês de fevereiro foi inaugurada uma barbearia. Apesar de estar no início, o resultado é muito positivo, como conta Felipe Garcia, barbeiro responsável pelo novo espaço.
“Os primeiros dias em que me surpreendi bastante, a procura é muito grande, principalmente dos associados e dependentes, que têm desconto de 50% em qualquer serviço da barbearia, é uma iniciativa interessante do Sindicato. Estou feliz com essa parceria ”, disse.

SALÃO DE BELEZA
Outro caso bem-sucedido é o Salão de Beleza, voltado ao público feminino, onde é permitido cortes, escovas, manicure e depilação. O associado também tem desconto pela metade do preço.
O Salão já está no Sindicato há mais de 30 anos e cada ano que passa é preciso inovar e atualizar com as modernidades.
“Uma pessoa que se adequa à atualidade, é uma profissão que permite contato com muitas pessoas e aprendeu todos os dias, isso é gratificante. Essa combinação entre o Sindicato e o Salão é perfeito, uma ajuda ou outro, por que estamos há tanto tempo ”, completa Cleuza Tomazini, cabeleireira há 26 anos no Salão de Beleza do Sindicato.