FUNCIONAMENTO DO SINDICATO

comunicado

Desde o dia 23 de março, em caráter emergencial, o Sindicato dos Servidores está atendendo, PREFERENCIALMENTE, as pessoas por telefone e por tempo indeterminado, em virtude à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Está cancelado também todos os eventos previamente agendados.
A medida é uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo.

Contatos:

– SINDICATO: 3623-1834 e sindprsjbv@gmail.com
– João Henrique (presidente): 9.9806-3129
– Adriana (financeiro): 9.9827-3139
– Iolanda (documentos em geral): 9.9779-3090
– Fernando Quinzani (advogado): 9.9746-6957

Os recibos devem ser entregues normalmente no Sindicato. Outra forma é entregar, preferencialmente pelo Whatshapp para a Iolanda.
Ele será pago obedecendo às regras do serviço feito de acordo com os dados do mesmo e assinatura do profissional.

DÉBITOS COM O SINDICATO
As pessoas que recebem por outros bancos e tem débitos com o Sindicato, podem depositar na conta do Sindicato dos Servidores (CREDIVISTA – conta corrente 2220-2) e mandar o comprovante via Whatsapp para a Adriana.

IMPOSTO DE RENDA
Os associados que quiserem retirar os recibos de imposto de renda, podem entrar em contato com a Iolanda por telefone, eles serão enviados por meio do Whatshapp ou e-mail.

RECADO DO PRESIDENTE
Espero que estejam bem e que todos nós possamos ter a devida serenidade para passarmos pelos momentos difíceis que estamos enfrentando.
Vamos conscientizar e servir de exemplo nesta fase tão difícil. Respeitar o isolamento social para ter o mínimo de infectados.
Estaremos orando pelos nossos servidores que terão de continuar os serviços. Eles estão trabalhando por nós e merecem total respeito e solidariedade.

Conto com o apoio de todos!
João Henrique de Paula Consentino