SURREAL CHURROS SE REINVENTA EM ÉPOCA DE PANDEMIA

Quarentena: Rose, Regina e Isabela (na ordem) buscaram alternativas

Muitos ambulantes em São João da Boa Vista sofreram com a proibição de instalar os carrinhos pela cidade, devido a pandemia do novo coronavírus. A arrecadação destes autônomos diminuiu bastante nesse período e foi preciso se reinventar.
Por isso o Surreal Churros das irmãs Rose e Mara, que fica na praça Joaquim José, no centro de São João e em Águas da Prata, aos fins de semana, buscou novas alternativas e também está atendendo delivery (que é a entrega do produto para alguém).
“É um momento em que todos os comerciantes estão sofrendo, mas estamos tentando dar a volta por cima de alguma maneira, por isso fizemos esse formato de delivery, para atender todos que precisarem”, disse Rose.
O Surreal Churros tem uma parceria com o Sindicato. Qualquer associado pode comprar os produtos, lembrando que quem tiver conta na Credivista o valor será descontado, já outros bancos é preciso acertar direto na sede.
Além de churros, também são feitos batata no cone, e os pedidos podem ser feitos por telefone, no (19) 99856-6570, das 14h às 20h.