Feliz Dia do Servidor Público

Neste 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público, e o Sindicato dos Servidores de São João deseja felicidades a todos os funcionários que fazem do seu trabalho um local contagiante e animado para atender os que precisam, sempre com responsabilidade.
Nesta quinta-feira, em homenagem ao Dia do Servidor, preparamos um café especial ao associado, portanto, quem passar pelo Sindicato pode aproveitar.
O servidor público está sempre a serviço do povo e pronto para ajudar no que for preciso, fazendo a diferença na qualidade de vida da sociedade. Por isso ele merece toda nossa admiração e valorização diariamente, em especial neste dia 28.
Em celebração a esta data especial, estamos presenteando todos os associados com uma garrafa térmica de alumínio personalizada. Quem ainda não retirou, corra para pegar o seu brinde. E quem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 em dia, vai concorrer a um cheque de R$ 200 no dia 2 de dezembro.
Parabéns, servidores!