Sindicato deseja um feliz Dia Internacional da Mulher

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Boa Vista parabeniza todas as mulheres, mas em especial às sindicalizadas, que muito fizeram e fazem para o crescimento da nossa entidade.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, para relembrar a luta das mulheres operárias.
Antigamente, as mulheres não tinham nem mesmo o direito de votar e, embora tenham conquistado mais espaço, até hoje, assuntos como violência doméstica, assédio e desigualdades que ainda precisam ser debatidos e superados.

O Sindicato dos Servidores está comprometido com a defesa dos diretos e melhores condições de trabalho para as mulheres que tanto fortalecem nossa categoria.

EVENTOS CONFIRMADOS

Por enquanto, iremos evitar um encontro presencial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, devido o alto número de casos da Covid-19, mas comunicamos que em breve teremos um evento dedicado exclusivamente às mulheres sindicalizadas, assim como uma celebração para comemorar o Dia do Aposentado, que aconteceu em janeiro.

A nossa principal preocupação é com a saúde dos servidores e dos familiares.