Convites para o Dia do Aposentado podem ser retirados no Sindicato

Por conta dos altos índices da Covid-19 em janeiro, a diretoria do Sindicato dos Servidores decidiu adiar a tradicional comemoração do Dia do Aposentado para 19 de abril (terça-feira).

O evento terá pizza e bingo, e está marcado para o mesmo local, na Churrascaria Apaloosa’s, na rodovia entre São João e Águas da Prata, das 14h às 18h.

O aposentado associado que tiver interesse em participar, deve retirar o convite na secretaria do Sindicato até o dia 14 de abril (quinta-feira). Quem já retirou o ingresso em janeiro, ainda é válido para este evento.

Aos servidores que necessitam de transporte para ir à churrascaria, o Sindicato disponibilizará um ônibus com ida e volta.

A saída está marcada para às 13h30, do estacionamento do Sindicato. Já o retorno da churrascaria será às 18h. Quem precisar do transporte é necessário retirar um outro tíquete na secretaria.