Sindicato apresenta novo cartão para os associados

Com o objetivo de melhorar o serviço prestado aos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores anuncia a parceria de um novo modelo de cartão, o Vólus Elo, que possui diversos benefícios reunidos.

Aos associados que possuem o antigo cartão, o do Convênios Card, pedimos para agilizar e realizar a troca pelo novo, na secretaria do Sindicato.

Quem já tinha algum limite no antigo cartão, vai permanecer com o mesmo limite. Caso alguém retirar o cartão pela primeira vez, o limite inicial será de R$ 200.

BANDEIRA ELO

A bandeira Elo é aceita em quase todas as máquinas de cartões existentes, ou seja, o servidor não terá mais problemas de rede credenciada e poderá comprar em praticamente todos os estabelecimentos comerciais da cidade.

Vale destacar que o Convênios Card opera até 25 de junho normalmente. A partir desta data, apenas o novo cartão funcionará.

O novo cartão Vólus Elo já está disponível no Sindicato, lembrando que é necessário devolver o cartão antigo para retirar o novo. Ele terá a data do fechamento alterada, com utilização do dia 24  ‘abre cartão’ a 23 ‘fecha cartão’.