Sindicato vai oferecer aulas de judô grátis aos associados e dependentes

A partir de 4 de julho, toda segunda e quarta-feira, das 18h30 às 19h30, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vai oferecer aulas de judô da Associação Jita Kyoei, com o professor Marco Aurélio Lodi Gomes, no salão social. A idade mínima para participar é de 6 anos.

Serão 50 vagas grátis para servidores e dependentes e mais 50 para não sócio, que terão de pagar uma taxa de R$ 50 por mês, diretamente com o professor.

Quem tiver interesse em participar das atividades deve procurar a secretaria do Sindicato dos Servidores e se inscrever. Pode ser pessoalmente ou por telefone, no 3623-1834.

“A expectativa é bem grande e otimista. É muito bom poder oferecer condições para todos praticarem judô. Esperamos ter muitos bons frutos neste projeto, tendo em vista o quão o judô é importante para o desenvolvimento amplo dos praticantes”, disse Marco Aurélio.