Unifae abre inscrições para vestibular com desconto para associados e familiares do Sindicato

A Unifae está com inscrições abertas para o Vestibular 2023. Associado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e seus familiares têm 30% de desconto garantido nas mensalidades (15% de desconto + 15% de pontualidade), mas esse bônus pode chegar a até 100% na realização da Prova de Vantagens, que será realizada no domingo (23), às 9h, no Campus principal da Instituição.

Para estudantes que querem fazer uma segunda graduação, ou estão vindo de transferência de outra universidade, o desconto é de 50% (35% de desconto + 15% de pontualidade). Ao todo, 600 bolsas de estudo serão ofertadas e a inscrição é gratuita.

Quatorze cursos serão ofertados: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Das bolsas, 280 delas serão por mérito, com o objetivo de conceder desconto aos candidatos com melhor classificação no vestibular, sendo 100% (1º lugar de cada curso); 50% (2º); 30% (3º); 20% para (4º); e 10% (5º ao 20º), com aproveitamento mínimo de 50% da prova. As 320 bolsas restantes serão sociais, obedecidas às condições do regulamento de Assistência Social.

As inscrições para o Vestibular de Vantagens serão encerradas em 20 de outubro. As demais possibilidades para estudar na Unifae em 2023 são pelo desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2019 a 2021 e pelo Processo Seletivo on-line agendado, no qual o candidato escolhe a data e a hora que desejar fazer a prova em casa. Mais informações e os editais completos dos Vestibulares você encontra no site: vestibular.fae.br.