Associadas do Departamento de Educação ganham R$ 2.000 em sorteio

As associadas Claudia Maria de Araújo Tavares e a irmã Sheila Cristina de Araújo ganharam um cheque de R$ 2.000 cada uma, em tradicional sorteio de novos sócios, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e realizado pela Loteria Federal, no sábado (26).

Todos os servidores que indicaram alguém para sindicalizar em 2022 concorreram ao prêmio, que seria um kit com os principais eletrodomésticos, mas as vencedoras preferiram receber em dinheiro. Esta ação tem o intuito de expandir ainda mais a força da nossa entidade.

Em três anos, a diretoria do Sindicato realizou três campanhas neste mesmo formato e conseguiu agregar cerca de 500 novos sindicalizados. Para 2023, o objetivo segue o mesmo e em breve iremos divulgar qual será o próximo prêmio.

Claudia é associada desde 2018 e trabalha como cozinheira, no Departamento de Educação. Ela indicou a irmã Sheila, no início deste ano, que trabalha no mesmo setor.

“Se você ainda não é sócio, se associe! É importante para o fortalecimento da categoria, quanto mais gente melhor, além dos benefícios, os quais já usei várias vezes”, contou Claudia.