Sindicato abre vagas para aulas de artesanato

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais apresenta mais uma novidade: as aulas de artesanato, com a Elza Furtado Franco. Serão 15 vagas grátis para os associados e mais 10 para não sócios, que terão de pagar uma taxa de R$ 70 por mês, diretamente com a artesã.

As atividades acontecerão todas as quartas-feiras, no salão social do Sindicato dos Servidores, em dois períodos: das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As inscrições iniciam na próxima quarta (3), no salão do Sindicato com a própria Elza ou por telefone, no (19) 9.9707-0128.

“Vou ensinar tricô, crochê, bordado e outras diversas coisas nas aulas de artesanato. Quero conversar com cada aluna, entender o quê ela quer e trabalhar em cima disso”, disse Elza Furtado Franco, sindicalizada há 29 anos.