Ações revisionais do ATS não tem custo para os associados

O Sindicato dos Servidores tem se empenhado em defender os direitos dos servidores associados na busca da revisão do Adicional por Tempo de Serviço (ATS).

Para ter o seu direito reconhecido judicialmente, vá até a secretaria do Sindicato que solicitaremos os documentos junto ao RH da Prefeitura e agendaremos um horário no Sindicato com a equipe jurídica. O servidor associado não terá nenhuma despesa para o ajuizamento desta ação.

“A inclusão da parcela destacada, na base de cálculo do ATS, é um direito dos servidores e o Sindicato está atuando de forma incansável para garantir que todos os filiados tenham a oportunidade de buscar a revisão deste benefício”, disse Fernando Quinzani, advogado do Sindicato dos Servidores.

SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTA
Os servidores associados inativos e pensionistas também terão o direito de buscar a revisão do ATS sem custo. É preciso ir à secretaria do Sindicato que solicitaremos os documentos junto ao São João Prev e vamos agendar um horário com a doutora Christine Loup, advogada do Sindicato.

REGIME CLT
Vale destacar que, o servidor incluído no regime da CLT, como no caso dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, não recebem o ATS. Portanto, não terão direito a essa ação revisional.