Atletas de judô participam de torneio incentivo

Os atletas de judô do Time São João participaram do Torneio Incentivo Escolar Jita Kyoei, realizada no sábado (29), no Ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC).

O torneio contou com a participação de mais de 200 atletas, de diversas escolas de judô da região, nas categorias feminino e masculino, do sub-7 ao sub-13. O Time São João foi representado por atletas que treinam nos núcleos do CSU do Durval e DER, 1° de Maio, Santo Antônio e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O evento foi realizado com o intuito de fomentar o judô escolar e a filosofia da modalidade. Dessa forma, todos os atletas foram premiados com medalha por sua participação no torneio.

JUDÔ NO SINDICATO

As aulas de judô no Sindicato dos Servidores acontecem toda segunda e quarta-feira, das 18h30 às 19h30 para alunos de 5 a 12 anos; e das 19h30 às 20h30, para os alunos com 13 anos ou mais.

As atividades acontecem no salão social do Sindicato, e os servidores associados que tiverem interesse em participar das aulas é 100% gratuito. Para quem não for sócio e quiser fazer as aulas, a mensalidade é de R$ 50, que deve ser acertado diretamente com o professor Marco Lodi.