Reunião com os departamento de Esportes, Cultura, Turismo e Assistência Social será nesta quinta

Na noite desta quinta-feira (18), acontece a reunião mensal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais com os funcionários associados que atuam nos departamentos de Esportes, Cultura, Turismo e Assistência Social.

O encontro será às 19h, no salão social do Sindicato, com o objetivo de debater temas importantes em relação às categorias mencionadas.

O objetivo dessas reuniões é ouvir as sugestões dos servidores dos diversos departamentos da Prefeitura de São João, para que a diretoria busque as melhores soluções possíveis.

Todos os servidores associados das áreas de Esportes, Cultura, Turismo e Assistência Social estão convidados a participar.