Aulas de ritmos retornam ao Sindicato na segunda-feira (29)

As aulas de ritmos vão retornar ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais com a professora de Educação Física Izabella Dalaqua, que irá promover saúde, qualidade de vida e bem-estar todas as segundas e quintas-feiras, das 17h15 às 18h15, no salão social do Sindicato.

Na segunda-feira (29), acontece a primeira aula de ritmos experimental, totalmente gratuita. A partir de junho, quem for sindicalizado a contribuição mensal será de apenas R$ 20; e quem não for sócio, a mensalidade será de R$ 40.

“A aula de dança traz para o aluno inúmeros benefícios, tais como: melhoria da qualidade de vida e autoestima, auxílio no emagrecimento e na postura, fortalece a musculatura, melhorias no psicológico, além de ser uma aula dinâmica e divertida, propondo um momento relaxante”, pontuou Izabella.

Aos interessados em participar, a inscrição pode ser feita na secretaria do Sindicato ou diretamente com a professora, pelo 9.8182-4441.