Barbearia do Sindicato dos Servidores recebe certificado

A barbearia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que conta com o atendimento de Felipe Garcia e Djalma Ferreira, recebeu um certificado em qualidade no atendimento, oferecido pela Promove Pesquisa.

A barbearia ficou em primeiro lugar na pesquisa realizada em São João, sendo a empresa mais citada e elogiada na qualidade no atendimento e serviços prestados à população.

“Este prêmio é um reflexo do nosso comprometimento em oferecer um serviço de qualidade e um ambiente acolhedor. Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos por apoiarem a nossa barbearia do sindicato ao longo dos anos.”, disse Felipe.

Vale destacar que o servidor associado e o dependente contam com descontos exclusivos nos serviços realizados pela barbearia.