Edital de Convocação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais convoca os associados para participarem da eleição correspondente ao quadriênio 2024/2027, que será realizada em 10 de novembro (sexta-feira).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A eleição será das 7h às 19h, na sede do sindicato, localizado à rua Oscar Janson, 3, no centro da cidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aos associados que desejam montar uma chapa, devem se inscrever até 9 de outubro, às 18h, na secretaria do sindicato.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Edital de Convocação foi divulgado no ‘Jornal do Parabrisa’ na versão on-line dia 13 de setembro e na versão impressa no dia 18 de setembro. O Sindicato dos Servidores continuará divulgando o edital nos canais oficiais de comunicação da entidade: site, Facebook e Instagram até 20 dias úteis antes da data da eleição, ou seja, 9 de outubro, visando alcançar todos os associados.