Sindicato dos Servidores parabeniza equipe do São João Prev

Em comunicado, o São João Prev informou que o pagamento dos aposentados e pensionistas ocorrerá nesta quarta-feira (1º), o primeiro dia útil do mês, como de costume.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais parabeniza a dedicada equipe do São João Prev pelo empenho na resolução deste impasse. É um importante feito e prova o compromisso da equipe do Instituto de Previdência em assegurar o bem-estar financeiro daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público.

Ainda no comunicado, o São João Prev informou que a previsão para o pagamento do 13º salário continua ajustada para o primeiro dia útil do mês de dezembro, que será no dia 1º, sexta-feira.
O Sindicato dos Servidores continuará apoiando iniciativas que promovam o bem-estar de nossos aposentados e pensionistas.