Judocas fazem super treino de encerramento do semestre

Os judocas que treinam no salão social do Sindicato dos Servidores fizeram uma apresentação de encerramento do semestre na segunda-feira (6) aos familiares e convidados.

Com a presença do presidente do sindicato, João Henrique, os judocas fizeram um super treino, mostrando a todos os presentes o que aprenderam e conquistaram durante os treinamentos e eventos no ano de 2023.

Os alunos apresentaram exercícios de quedas e rolamentos, depois mostraram seus golpes favoritos. O treino ainda contou com uma demonstração de lutas e de Kata, que é o conjunto das técnicas fundamentais, para transmitir o espírito e a finalidade do judô.

No fim do super treino, os judocas ainda cantaram uma música japonesa, chamada ‘Tyo tyo’ e foram aplaudidos por todos que compareceram.

“É muito satisfatório ver neste treino o quanto as crianças e jovens evoluíram nas aulas de judô este ano. Tudo se deve ao esforço deles e dos familiares, mas também ao aparato que nos é oferecido pelo sindicato para que as aulas possam acontecer. Agradeço e parabenizo todos os agentes do sindicato, por intermédio do presidente João Henrique, por proporcionarem aos sindicalizados e outros atividades como o judô”, disse o sensei Marco Lodi.

JUDÔ NO SINDICATO

As aulas de judô no Sindicato dos Servidores acontecem toda segunda e quarta-feira, das 18h30 às 19h30 para alunos de 5 a 12 anos; e das 19h30 às 20h30, para os alunos com 13 anos ou mais.

As atividades acontecem no salão social do sindicato, e os servidores associados que tiverem interesse em participar das aulas é 100% gratuito.

Para quem não for sócio e quiser fazer as aulas, a mensalidade é de R$ 50, que deve ser acertada diretamente com o professor.

Clique aqui para ver mais fotos.