Alunos de violão se apresentam no salão social do sindicato

Na noite de terça-feira (7), os alunos de violão do Sindicato dos Servidores participaram de uma apresentação no salão social do sindicato para familiares e convidados.

Sob a orientação do professor Rafael Alves, os estudantes demonstraram todas as habilidades musicais que adquiriram ao longo do ano.

“Quero parabenizar os talentosos alunos de violão e também o professor Rafael Alves, que tem se empenhado em ensinar os alunos que estão tendo uma ótima evolução. O sindicato se orgulha em apoiar e promover atividades culturais como essa”, disse o presidente João Henrique de Paula Consentino.

VIOLÃO NO SINDICATO

As aulas de violão no Sindicato dos Servidores acontecem todas as terças-feiras, o dia todo, no próprio sindicato. Basta agendar um horário.

A idade mínima para participar é de dez anos e as inscrições podem ser realizadas com o próprio professor Rafael Alves, pelo WhatsApp (11) 9.9350-4341.

A taxa mensal de cada aluno é de R$ 25, que deve ser paga diretamente ao professor.

Clique aqui para ver mais fotos.