Eleição no Sindicato dos Servidores acontece nesta sexta-feira (10)

Nesta sexta-feira (10), acontece a eleição correspondente ao quadriênio 2024/2027 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Boa Vista. Os sindicalizados terão a oportunidade de exercer seu direito democrático de escolher a liderança que irá representá-los nos próximos quatro anos.

A eleição contará com mesas fixas das 7h às 19h, no salão social do Sindicato dos Servidores, localizado à rua Oscar Janson, 3, no centro de São João.

Vale destacar que a secretaria do sindicato estará funcionando normalmente das 9h às 18h.

A eleição do sindicato é um evento importante para os sindicalizados, e este ano, três chapas se apresentam como opções para conduzir os destinos da categoria: a Chapa Azul, a Chapa Pink e a Chapa Verde.

No site oficial da entidade e na edição de novembro do jornal O SERVIDOR, é possível conferir os nomes, os departamentos e as funções dos candidatos, para ajudar o servidor a votar na chapa que mais se identificar.

Cada chapa representa uma visão diferente e cabe ao associado escolher a que melhor reflete seus interesses.

Independentemente de qual chapa venha a liderar o Sindicato dos Servidores, é fundamental que os associados compareçam às urnas e exerçam seu direito de voto.