Chapa Azul vence eleição do Sindicato dos Servidores com 526 votos

A Chapa Azul venceu a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Boa Vista no quadriênio 2024/2027 nesta sexta-feira (10), no salão social da entidade.

O atual presidente, João Henrique de Paula Consentino, foi reeleito com 526 votos. A Chapa Pink, encabeçada por Marco Antônio de Souza, teve 405 votos obtidos. Já a Chapa Verde, liderada por Antônio Marcos Guedes de Moura, teve 95 votos.

Todo o processo foi acompanhado por mesários indicados pela presidente do Processo Eleitoral, Haide Barbosa Borges, o que garantiu a lisura do pleito.

“Em nome da diretoria agradeço pelos votos de confiança que nos deram, o que mostra que estamos no caminho certo e queremos seguir evoluindo nos próximos quatro anos. Continuaremos à disposição de todos os sindicalizados, sempre na luta por nossa categoria”, disse o presidente reeleito, João Henrique.