Errata: campanha de novos sócios

Este ano, foram cinco sorteados na campanha para premiar novos servidores associados e para quem indicou estes sindicalizados. Porém, uma ganhadora saiu do quadro de funcionários da Prefeitura de São João e não pôde receber o prêmio.

Todos os servidores que se associaram em 2023 concorreram ao prêmio, assim como os servidores que tiveram o nome na indicação deste novo associado. O sorteio ocorreu pela Loteria Federal, no dia 4 de novembro.

O prêmio foi de R$ 1.000 para quatro associados sorteados e mais R$ 1.000 para os servidores que indicaram estes novos sócios. O novo associado, quando preencheu a ficha de inscrição, poderia adicionar um nome de quem o indicou e automaticamente os dois já estariam concorrendo aos prêmios. Devido alguns novos sócios não terem colocado nome na indicação, apenas o sócio novato concorreu.

Em quatro anos, a diretoria do Sindicato dos Servidores realizou quatro campanhas neste mesmo formato e conseguiu agregar um número significativo de novos sindicalizados.

Confira os ganhadores:

– Nova sócia: Edneusa Maria Docema Kempe