Juliana Aragão atende diversos procedimentos no salão de beleza do sindicato

Desde o início do ano, a cabeleireira e maquiadora Juliana Aragão atende diversos procedimentos no salão de beleza do Sindicato dos Servidores. Com preços acessíveis e descontos especiais para os servidores associados, Ju realiza cortes, escovas, penteados, luzes, colorações, progressivas, maquiagem e design de sobrancelhas.

Ju Aragão começou sua jornada em 2010, quando, após se maquiar para um evento, foi ao salão apenas para arrumar o cabelo. Sua habilidade chamou a atenção de alguns clientes, que ficaram curiosos sobre quem tinha feito o serviço. Ao revelar que foi ela mesma, começaram a pedir para que os atendesse, e assim, conquistou uma clientela fiel ao longo do tempo.

Com dedicação e paixão pela área, em 2016, Ju Aragão decidiu aprimorar seus conhecimentos e fez cursos profissionais de maquiagem, cabeleireira e design de sobrancelhas.

SINDICATO

Em 2023, ela fez a transição definitiva para a carreira na beleza e teve a oportunidade de trabalhar no salão de beleza do sindicato, a convite do também cabeleireiro Matheus Antoniazo. Inicialmente, ela começou como auxiliar e, graças ao seu talento e comprometimento, ascendeu para a posição de cabeleireira.

O salão de beleza do Sindicato dos Servidores está aberto de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábado, das 9h às 16h, e a Ju Aragão está pronta para proporcionar uma experiência incrível e transformadora para todos os clientes.

Não perca a chance de conhecer o trabalho da Ju Aragão e desfrutar dos serviços excepcionais no salão de beleza do Sindicato dos Servidores. Para entrar em contato diretamente com a profissional, o número é (19) 9.9912.3170.