Cestas de natal serão entregues a partir de segunda-feira

O início das entregas das tradicionais cestas de natal aos servidores públicos municipais será a partir de segunda-feira (18).

Serão enviados cartões aos setores responsáveis, com o nome do servidor e o endereço de onde ele deve retirar a cesta. Este cartão deve ser apresentado na retirada, com um documento de identificação. O horário da retirada das cestas será o mesmo de funcionamento de cada local.

Esta ação foi conquistada pelo Sindicato dos Servidores e autorizada pela Prefeitura de São João da Boa Vista, pela lei nº 2.572, de 23 de junho de 2009.

Confira onde o servidor deve retirar a cesta:

– Servidores do Departamento de Educação: Rua Noelet Justolin, 90 – 13h30 às 16h30;
– Departamento de Saúde: Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, 1.520 – 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h;
– Demais servidores ativos: Pátio – Av. Américo Vaz de Lima, 160 – 8h às 11h e das 13h30 às 16h30;
– Aposentados, pensionistas e funcionários do São João Prev: Rua Senador Saraiva, 136 – 8h às 16h.

Errata: cesta de natal

Na edição de dezembro do jornal O SERVIDOR, publicamos o endereço errado do Departamento de Saúde. O correto, como está nesta matéria, é avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 1.520.