Nova diretoria do Sindicato dos Servidores toma posse nesta quarta-feira

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Boa Vista para o quadriênio 2024-2027 tomou posse na manhã desta quarta-feira (3), em solenidade ocorrida no salão social do sindicato.

O servidor João Henrique de Paula Consentino reassumiu a presidência da entidade junto aos novos diretores: Paulo Cesar Daniel da Costa, vice-presidente; Sonia Kátia da Silva O. Sabiá, secretária-geral; Carlos Rafael Moreira Duarte, tesoureiro; e Dulcelena Aparecida Abreu Tonon, secretária.

Além dos diretores da nova diretoria do sindicato, também estiveram presentes representantes do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Suplentes.

O evento de posse foi prestigiado pela prefeita de São João, Maria Teresinha de Jesus Pedroza; pela diretora do Departamento de Assistência Social, Cindy Laure Galizoni Elídio; pelo diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Siqueira; pelo vereador Rui Nova Onda, representando a Câmara Municipal; pelo chefe do Cartório Eleitoral, Domênico Costa; e demais convidados.

No discurso, o presidente João Henrique destacou que sua gestão será participativa e com diálogo em prol dos interesses de todos os servidores associados, tantos os ativos quanto os aposentados e pensionistas.