Final do Torneio Interno de Futsal 45+ será na quinta-feira

A segunda edição do Torneio Interno de Futsal dos Servidores Públicos 45+ está chegando ao fim. As equipes de Segurança/Trânsito e Administrativo se enfrentarão na grande final, que acontecerá na quinta-feira (13), às 19h15, no Ginásio Esportivo Silval Camargo (Vavá) – CSU/DER. A entrada é gratuita e todos estão convidados a prestigiar o evento.

Antes do confronto final, haverá a disputa pelo terceiro lugar entre Meio Ambiente e Saúde, com a partida começando às 18h30. As semifinais, realizadas na sexta-feira (7), foram bastante acirradas: Segurança/Trânsito venceu Meio Ambiente por 3 a 2, e Administrativo garantiu sua vaga na final ao derrotar Saúde por 2 a 1.

O torneio faz parte da programação das comemorações dos 200 anos de São João da Boa Vista e tem sido um grande sucesso entre os associados do sindicato. Até o momento, o artilheiro do campeonato é Lucas, da equipe da Saúde, que já marcou oito gols.