Link para reservar ingressos da Eapic

A Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, disponibilizará dois ingressos de setor pista para servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura, da Unifae, da Câmara Municipal e do São João Prev.

[CLIQUE AQUI PARA RESERVAR SEUS INGRESSOS]

Os servidores devem acessar o link acima e preencher o formulário com nome, documentos, e-mail válido para onde será enviado o comprovante de reserva e escolher um show de sua preferência. Depois é necessário fazer o mesmo procedimento para escolher o segundo show. Este link estará disponível até o dia 4 de julho.

Após a reserva on-line, os servidores devem comparecer à secretaria do sindicato entre os dias 25 de junho e 4 de julho, das 9h30 às 17h30, levando o comprovante enviado por e-mail para retirar os ingressos impressos da 49ª Eapic. É possível retirar ingressos para outra pessoa, desde que se apresente o comprovante recebido por e-mail com o nome de quem vai no evento. Este comprovante pode ser apresentado pelo próprio celular, não sendo necessário imprimir.

Para aqueles que tiverem dificuldades, os funcionários do sindicato estarão disponíveis para ajudar a preencher o formulário.

Veja a programação completa da 49ª Eapic:

05/07 (sexta) – Luan Santana
06/07 (sábado) – Denis Dj / Sâmi Rico / Mc Daniel
07/07 (domingo) – Simone Mendes
08/07 (segunda) – Menos é Mais
09/07 (terça) – Patati e Patatá (GRATUITO)
12/07 (sexta) – Gustavo Lima
13/07 (sábado) – Maiara e Maraísa / Péricles
14/07 (domingo) – Guilherme e Santiago (GRATUITO)