Baixe a carteirinha digital e fique por dentro de tudo que acontece no sindicato

Os servidores associados podem contar com uma ferramenta prática para se manterem informados e conectados às atividades do Sindicato dos Servidores: a carteirinha digital, que oferece uma série de benefícios.

Para obter a carteirinha digital, basta instalar o aplicativo ‘E-Socius’ em seu smartphone, disponível tanto para iOS quanto para Android. Com o aplicativo, os servidores terão acesso fácil e rápido à carteirinha digital, além de outras funcionalidades.

Entre os benefícios oferecidos pelo ‘E-Socius’, os associados poderão acompanhar as principais notícias e novidades do sindicato em tempo real, além de terem acesso a uma rede de lojas com descontos especiais.

Não perca a oportunidade de ficar por dentro de tudo que acontece no sindicato e aproveitar todas as vantagens oferecidas aos associados. Baixe o aplicativo ‘E-Socius’ e tenha a carteirinha digital sempre à mão!

Para mais informações, acesse o site do sindicato ou entre em contato com a secretaria.