Retirada de ingressos para a Eapic encerra na quinta-feira (4)

O Sindicato dos Servidores está distribuindo ingressos para a 49ª Eapic, disponibilizados pela Prefeitura de São João. Cada servidor ativo, aposentado e pensionista da Prefeitura, da Unifae, da Câmara Municipal e do São João Prev tem direito a dois ingressos de setor pista da Eapic, que será realizada de 5 a 14 de julho.

COMO RESERVAR OS INGRESSOS:

– Acesse o link: e-crm-frontend.vercel.app/eapic.

– Preencha o formulário com nome, documentos, e-mail válido (para onde será enviado o comprovante de reserva) e escolha um show de sua preferência.

– Repita o procedimento para escolher o segundo show.

RETIRADA DOS INGRESSOS

Após a reserva on-line, compareça à secretaria do sindicato até quinta-feira (4), das 9h30 às 17h30, levando o comprovante enviado por e-mail para retirar seus ingressos impressos.

Os funcionários do sindicato estarão disponíveis para ajudar aqueles que tiverem dificuldades em preencher o formulário.