Campeonato Interno de Futsal começa neste sábado

A bola vai rolar na manhã deste sábado (14) no Campeonato Interno de Futsal – Categoria Livre, organizado pelo Sindicato dos Servidores, com sete equipes confirmadas: Esportes, Engenharia/Setran, Administrativo, Saúde, Obras, Educação e Meio Ambiente. A abertura da competição promete movimentar o ginásio do CSU/DER com três jogos da primeira rodada.
O primeiro confronto será às 8h30, quando a equipe de Esportes enfrenta Engenharia/Setran. Em seguida, o time do Administrativo mede forças com Saúde, e, para fechar o dia, a equipe de Obras joga contra Educação.

A competição será disputada em turno único, no qual todas as equipes se enfrentarão. As melhores classificadas avançarão para a fase eliminatória, prometendo grandes emoções até a grande final, programada para 20 de outubro.

O campeonato deste ano traz um número expressivo de participantes, como destacou Carlos Duarte, membro da diretoria do sindicato. “Estamos satisfeitos e contentes com o envolvimento dos servidores associados nesta edição. Com mais de cem servidores sindicalizados inscritos, atingimos um número recorde de participantes. Isso demonstra o quanto o esporte tem ganhado força e importância entre nossos associados”.

OUTROS ESPORTES

Além do futsal, outras modalidades também estão programadas para os associados. Um torneio de truco será realizado no dia 10 de outubro, aberto a todas as idades e gêneros, permitindo a formação de duplas mistas.

Outra novidade é o campeonato de vôlei de praia, que será realizado no dia 12 de outubro, também com duplas mistas, dando a chance aos participantes de mostrar suas habilidades nas areias.