Após reforma no salão, aulas gratuitas de artesanato estão de volta

As aulas de artesanato no salão social do Sindicato dos Servidores estão de volta, após uma reforma que trouxe novos ares ao espaço. Agora, todas as terças-feiras, das 13h às 17h, você tem a oportunidade de dedicar às suas habilidades criativas e aprender com a artesã Elza Furtado Franco.

As atividades são gratuitas aos servidores associados. Já o não-sócio, terá de pagar uma taxa de R$ 70 por mês, diretamente com a Elza.

O artesanato é uma ótima maneira de expressar a criatividade, relaxar e fazer novos amigos. A artesã te guiará com trabalhos incríveis, seja você um iniciante ou experiente.

“Vou ensinar tricô, crochê, bordado e outras diversas coisas nas aulas de artesanato. Quero conversar com cada aluno ou aluna, entender o quê quer e trabalhar em cima disso”, falou Elza.

Para participar, as inscrições estão abertas e podem ser feitas de duas maneiras: na secretaria do sindicato ou diretamente com a Elza, pelo telefone (19) 9.9707-0128.