Atendimento jurídico trabalhista é gratuito aos servidores associados

Os servidores associados têm acesso ao atendimento jurídico trabalhista gratuito oferecido pelos advogados. A equipe jurídica está à disposição para fornecer orientações e esclarecer dúvidas, seja para obter assistência em processos legais ou entender seus direitos como trabalhador, o Departamento Jurídico está à disposição para apoiar nossos sindicalizados.

Vale destacar que o associado precisa estar em dia com o sindicato e manter-se sócio do início ao fim da ação para ter direito ao atendimento gratuito.

A consulta deve ser previamente agendada na secretaria do sindicato.

EQUIPE JURÍDICA

Chris Loup atende às quartas-feiras os servidores aposentados, pensionista e aqueles que estão em fase de aposentadoria.

Fernando Quinzani atende às segundas-feiras e é responsável pelos atendimentos dos servidores ativos, bem como pelos processos judiciais em andamento.