Aulas de violão terão horários alterados

A partir deste 6 de setembro, as aulas de violão no Sindicato dos Servidores serão todas as terças-feiras, em dois horários, das 11h às 13h e das 14h às 19h, no próprio Sindicato, com o professor Rafael Alves. A idade mínima para participar continua de dez anos.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Sindicato. Vale lembrar que as vagas são limitadas.
Cada aula terá duração de uma hora, com no máximo quatro alunos por turma. Após seis meses o grupo será trocado, para todos terem oportunidades.

A taxa mensal de cada aluno será de R$ 25, que deve ser paga diretamente para o professor.

Este projeto das aulas de violão iniciou em janeiro de 2021, em novembro daquele ano, teve a primeira apresentação dos alunos no salão social do Sindicato dos Servidores.

AULAS DE CANTO

No início deste ano, o Sindicato dos Servidores também aderiu às aulas de canto, com a professora Carol Gallego. As atividades acontecem todas as segundas-feiras, das 16h às 17h e das 18h às 19h, no salão social do Sindicato dos Servidores. A idade mínima para participar é de nove anos.

A contribuição mensal de cada aluno é R$ 20, que também deve ser paga diretamente à professora.
Quem tiver interesse em participar, é necessário se inscrever na secretaria do Sindicato e agendar o horário da aula.