Caso chegue a 2.500 sócios, Sindicato dos Servidores dará R$ 30 mil em prêmios

Na festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, que será realizada em 3 de novembro no CSU/DER, a diretoria do Sindicato dos Servidores promoverá diversos sorteios especiais aos sindicalizados, que poderá ser turbinado caso o número de associados chegue a 2.500 (atualmente faltam cerca de cem sócios).

Em 2022, na comemoração do Dia do Servidor, foram sorteados 20 cheques de R$ 500 e mais cinco cheques de R$ 1.000. Este sorteio se repetirá, a não ser que a quantidade de 2.500 sócios for atingida até 31 de outubro.

Caso a marca seja atingida, o sindicato irá turbinar esta ação e dobrar o número de cheques, sendo 40 cheques de R$ 500 e mais dez cheques de R$ 1.000, totalizando R$ 30 mil em prêmios exclusivos aos associados.

Todos os servidores associados sem pendências e em dia com o Sindicato dos Servidores estarão concorrendo aos cheques, estando presente ou não no evento.

MARCA ESPECIAL

Convide um servidor a fazer parte do Sindicato dos Servidores para chegarmos nessa marca especial de 2.500 associados. Vamos seguir defendendo os direitos e interesses dos servidores públicos de São João da Boa Vista, juntos podemos alcançar um ambiente de trabalho mais justo e benefícios que atendam às necessidades dos sindicalizados.