Comunicado – Ingressos Eapic 2023

Às 23h59 do dia 20 (terça-feira), encerram as distribuições dos ingressos da 48ª Eapic para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas, além dos funcionários das nossas autarquias: Unifae, Câmara Municipal e São João Prev.

Até lá, os servidores que quiserem adquirir os ingressos, é necessário entrar no link: sspm-eapic.vercel.app e preencher o formulário.

Na quinta-feira (22), disponibilizaremos no site do Sindicato dos Servidores uma lista com todos os cadastros preenchidos, para que os servidores possam confirmar se os dados estão corretamente.

Caso tenha algum erro de digitação no cadastro, o servidor poderá ter problemas na hora da entrada no recinto. Portanto, exclusivamente no dia 26 (segunda-feira), os funcionários do sindicato atenderão presencialmente os servidores que precisarem de alguma correção.

Importante destacar que não será possível realizar a troca de datas, shows ou nomes cadastrados, como divulgamos anteriormente.