Confira como será a distribuição dos ingressos da Eapic 2023

Aos servidores ativos, aposentados e pensionistas, além dos funcionários das nossas autarquias: Unifae, Câmara Municipal e São João Prev, fizemos um vídeo para explicar como será feita a distribuição dos ingressos para a 48ª Eapic, que será realizada de 30 de junho a 9 de julho.

Quem quiser adquirir os ingressos, iremos disponibilizar um link aqui em nosso site e em nossas redes sociais, com um formulário para preenchimento de CPF e celular do servidor, além do nome e RG de quem utilizará o ingresso no dia, que ficará no ar do dia 10 (9h) até o dia 20 (23h59).

Após o cadastro completo e salvo, não poderá ser feita a troca de data ou pessoas que utilizará os ingressos.

Para quem tiver dificuldade e preferir o atendimento presencial, faremos um plantão no Sindicato dos Servidores no sábado (10), das 9h às 17h, e também nos demais dias, durante o expediente do Sindicato.

Confira o passo a passo de como será feita a distribuição dos ingressos da Eapic no vídeo abaixo: