Definidos os finalistas do Torneio Interno de Futsal 45+

Na terça-feira (6), as semifinais do 1º Torneio Interno de Futsal dos Servidores Públicos Municipais 45+, promovido e organizado pelo Sindicato dos Servidores, movimentaram o Ginásio Poliesportivo “Silval Camargo – Vavá”, localizado no CSU Miguel Jorge Nicolau (DER).

Na primeira decisão, a equipe de Segurança e Trânsito venceu o Departamento de Meio Ambiente por 2 a 1. Na outra semi, o Departamento de Esportes goleou Obras por 8 a 0. O artilheiro da competição até aqui é João Henrique, de Esportes, com oito gols anotados.

A disputa de terceiro e quarto lugar acontece no dia 17 de junho (sábado), às 8h15, no CSU/DER, entre Meio Ambiente e Obras. Em seguida, tem a final do campeonato, que será disputada entre Esportes e Segurança e Trânsito.

A entrada é gratuita e o Sindicato dos Servidores convida todos os funcionários para assistirem as partidas decisivas.