Dia das Mães: pilar essencial de nossa comunidade

O Sindicato dos Servidores tem a alegria de celebrar o Dia das Mães neste domingo (1º), uma ocasião especial dedicada àquelas que desempenham um papel fundamental em nossas vidas e comunidade: as mães.

Este momento não apenas nos convida a homenagear todas as mães, mas também a reconhecer o extraordinário trabalho das mães que são servidoras públicas em nossa cidade.

Além de cuidarem das famílias com amor e dedicação, elas também contribuem significativamente para o funcionamento da cidade por meio de seu trabalho incansável. Neste Dia das Mães, a diretoria do Sindicato dos Servidores expressa sua mais profunda gratidão a todas as mães servidoras de São João. Seu compromisso, dedicação e sacrifício diário são verdadeiramente inspiradores. Vocês são exemplos brilhantes de força, resiliência e amor incondicional.

Às mães servidoras, nosso sincero agradecimento por tudo que fazem. Que este Dia das Mães seja repleto de amor, alegria e reconhecimento merecido.