Dissídio coletivo será discutido em assembleia na quinta-feira (22)

O Sindicato dos Servidores promoverá na quinta-feira (22), no salão social da entidade, a Assembleia Geral Ordinária, para discutir o dissídio coletivo da categoria.

A primeira chamada será às 18h, não havendo o número suficiente de sindicalizados presentes (50% mais um), será realizada a segunda convocação, às 18h30, com qualquer número de associados presentes, dando início aos trabalhos e proporcionando aos participantes a oportunidade de se engajarem nas discussões, para que os interessados possam participar ativamente das decisões que afetam a categoria dos servidores.

A diretoria do sindicato convoca todos os membros a comparecerem e participarem ativamente deste momento crucial para a defesa dos interesses da categoria, para juntos construirmos um futuro mais justo e digno para os servidores públicos municipais.