Eleições no Sindicato dos Servidores seguem em andamento

Nesta sexta-feira (10), os sindicalizados têm um papel importante na condução dos destinos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João da Boa Vista. A eleição determinará a liderança que representará os servidores nos próximos quatro anos, no quadriênio 2024/2027.

Os servidores associados têm até às 19h para comparecer ao salão social da entidade, situado à rua Oscar Janson, 3, no centro de São João. É fundamental ressaltar que a secretaria do sindicato estará aberta normalmente, das 9h às 18h, garantindo a conveniência dos associados.

Este ano, a eleição conta com três chapas como opções. A Chapa Azul, a Chapa Pink e a Chapa Verde oferecem propostas e visões distintas para o futuro da categoria. No site oficial da entidade e na edição de novembro do jornal O SERVIDOR, é possível conferir os nomes, os departamentos e as funções dos candidatos, para ajudar o servidor a votar na chapa que mais se identificar.

Portanto, convocamos os sindicalizados a comparecerem às urnas, fazendo valer o poder do voto e contribuindo para a construção de um sindicato representativo e eficiente.