Evento do Dia Internacional da Mulher será realizado na Esportiva

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tem o prazer de convidar todas as associadas para um momento especial de celebração, o Dia Internacional da Mulher.

O evento será no salão social da Sociedade Esportiva Sanjoanense, no dia 7 de março (quinta-feira), das 19h às 23h.
A banda Pop Mix está convocada para abrilhantar o ambiente com muita empolgação e animação.

“A comemoração do Dia da Mulher é sempre um evento esperado por todos nós e queremos homenagear essas mulheres que contribuem diariamente para o serviço público com muita determinação. Espero que elas gostem, teremos muitas novidades”, disse Carlos Rafael M. Duarte, tesoureiro do sindicato.

Vale lembrar que o evento é exclusivo para as servidoras associadas, como foi nos últimos anos, e não será permitido levar acompanhantes e nem criança.

RETIRADAS DAS PULSEIRAS

A retirada das pulseiras, que vale como ingresso para o dia do evento, será na secretaria do sindicato, até 1º de março.