Feliz Dia do Aposentado

Hoje celebramos a trajetória de esforço e comprometimento de cada um de vocês. O Dia do Aposentado é um momento especial para reconhecer e homenagear as contribuições significativas que cada sindicalizado trouxe para o serviço público municipal.

Ao longo dos anos, enfrentamos desafios juntos, conquistamos vitórias e construímos uma comunidade unida. Cada um de vocês deixou uma marca importante em nossa história, contribuindo para o bem-estar da população e para o fortalecimento do serviço público.

Que este período seja marcado por momentos de alegria, realização pessoal e novas experiências. Agradecemos a cada um por terem sido parte fundamental do nosso sindicato.

Feliz Dia dos Aposentados! Que esta nova fase seja repleta de felicidade, saúde e sucesso em todos os empreendimentos pessoais.