Novidades no reembolso a partir de 2024

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais comunica que o processo de reembolso para despesas médicas mudará a partir de janeiro de 2024. O teto mensal por associado será de R$ 175, e o anual R$ 700.

O período estabelecido para entrega de recibos e/ou notas fiscais inicia-se no dia 21 de cada mês e encerra-se no dia 20 do mês subsequente. O prazo para entrega do recibo e/ou nota fiscal é de 30 dias, a partir da data de emissão do documento. Após atingir o valor total de reembolso anual, não será possível solicitar novos reembolsos até o próximo ano.

Estas diretrizes foram estabelecidas para assegurar que todos os associados tenham oportunidade de usufruir do benefício de reembolso de forma justa.

Para solicitar o reembolso, pedimos a gentileza de encaminhar os recibos e/ou notas fiscais dentro dos prazos mencionados.

O Sindicato dos Servidores está à disposição para auxiliar e esclarecer dúvidas durante o processo de reembolso.